Ingressos para semi da Libertadores entre Palmeiras x Boca Juniors começam a ser vendidos

Entradas estarão à venda a partir desta terça (26) para sócios-torcedores Avanti, e quinta (28) para público em geral

0
391
Ingressos para semi da Libertadores entre Palmeiras x Boca Juniors começam a ser vendidos
Reprodução/Instagram

O Palmeiras marcou para esta terça-feira, dia 26, o início da venda de ingressos para o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors.

A partir das 10h de amanhã, no horário de Brasília, os torcedores do Verdão poderão garantir suas entradas pelo site ingressospalmeiras.com.br.

Entre terça e quinta-feira (28), apenas sócios-torcedores Avanti terão acesso aos ingressos de acordo com a pontuação do rating de cada associado, que são classificados de zero a cinco estrelas.

No dia 28, também às 10h, começará a venda para o público em geral pelo mesmo site. Associados do clube e donos de cadeiras cativas também deverão acessar o portal, já que o setor de cobrança no prédio administrativo não vende mais ingressos físicos.

Palmeiras x Boca Juniors pela Libertadores

O jogo de volta das semifinais da Libertadores será no dia 5 de outubro às 21h30 no Allianz Parque, em São Paulo. Já a partida de ida será nesta quinta-feira (28), na Bombonera em Buenos Aires.

O novo sistema de reconhecimento facial para acesso ao estádio palmeirense entrará em funcionamento nesse jogo para todos os setores do estádio, exceto os camarotes. O preço dos ingressos ainda não foi divulgado.

Vale lembrar que o alviverde paulista se classificou em primeiro lugar no Grupo C e chegou às semis eliminando o Atlético-MG nas oitavas e o Deportivo Pereira, da Colômbia, nas quartas.

Já o Boca foi o líder do Grupo F e tirou o Nacional do Uruguai nas quartas e os compatriotas do Racing nas quartas.

+ Associação de Árbitros irá denunciar Abel Ferreira por reclamação em jogo do Palmeiras