Semana das Copas: Confira agenda dos brasileiros na Libertadores e Sul-Americana

Corinthians, Fortaleza, Fluminense, Internacional e Palmeiras fazem jogos importantes esta semana

0
387
Confira agenda dos brasileiros na Libertadores e Sul-Americana
Reprodução/Instagram

A briga pelo título, pelo G-6 e contra o Z-4 do Brasileirão está quente, mas esta semana é hora de “virar a chave” porque cinco clubes brasileiros ainda têm chances de vencer as Copas Libertadores e Sul-Americana.

A agenda começa logo hoje, terça-feira (26), quando Corinthians e Fortaleza fazem a primeira partida das semifinais da Sul-Americana na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30. SBT e ESPN transmitem ao vivo.

Amanhã, quarta-feira (27), o Defensa y Justicia da Argentina e a LDU do Equador começam a definir quem será o adversário de um dos brasileiros na grande final. A transmissão será do Paramount+.

Fluminense, Internacional e Palmeiras na Libertadores: onde assistir ao vivo?

Também na quarta-feira será a vez de Fluminense e Internacional se enfrentarem em um jogaço nacional pelas semifinais da Libertadores. A partida será às 21h30 no Maracanã e terá transmissão da TV Globo e do Paramount+.

A quarta de futebol ainda terá um duelo pelo Campeonato Brasileiro: São Paulo e Coritiba jogam no Morumbi às 19h, com transmissão do Premiere.

Para fechar essa semana eletrizante, o Palmeiras vai a Buenos Aires pegar o Boca Juniors na quinta-feira (28) às 21h30, também pela semi da Libertadores. A partida será transmitida pela ESPN e o streaming Star+.

+ Corinthians x Fortaleza: quais serão as escalações para a semi da Copa Sul-Americana?

Agenda das Copas Libertadores e Sul-Americana

  • Terça-feira (26/09)
    Corinthians x Fortaleza – 21h30 (SBT e ESPN)
  • Quarta-feira (27/09)
    LDU x Defensa y Justicia – 19h00 (Paramount+)
    Fluminense x Internacional – 21h30 (TV Globo e Paramount+)
  • Quinta-feira (28/09)
    Boca Juniors x Palmeiras – 21h30 (ESPN e Star+)