Corinthians x Fortaleza: quais serão as escalações para a semi da Copa Sul-Americana?

Semifinal brasileira acontece hoje (26/09) às 21h30 na Neo Química Arena; saiba onde assistir ao vivo

0
382
Corinthians x Fortaleza: quais serão as escalações para a semi da Copa Sul-Americana?
Reprodução/Instagram

Chegou o dia que torcedores de Corinthians e Fortaleza tanto esperavam! Nesta terça-feira (26), os dois times terão a chance de se aproximar do título inédito da Copa Sul-Americana.

Os brasileiros se enfrentam pela primeira partida das semifinais da competição na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30. Embora ainda não tenham divulgado os relacionados para o jogo, as equipes virão com força máxima.

O Timão, mandante hoje, venceu o líder do Brasileirão na última rodada e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento, por isso não deverá poupar ninguém na Sul-Americana, que se tornou prioridade ao longo da temporada.

Vanderlei Luxemburgo terá os retornos de Fagner, Fábio Santos e Renato Augusto, que foram poupados diante do Botafogo. O provável time tem: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fabio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

Prováveis escalações de Corinthians x Fortaleza

Já o Leão do Pici vive grande momento no ano, com sete vitórias nos últimos oito jogos, sendo que na última partida pelo Brasileirão bateu o campeão da Copa do Brasil, o São Paulo.

O técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno do volante Caio Alexandre, que cumpriu suspensão nas quartas de final contra o América-MG, e deverá vir com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.

O jogo da volta será na próxima terça, no mesmo horário no Castelão. Quem passar na semifinal brasileira irá enfrentar Defensa y Justicia da Argentina ou LDU do Equador na grande final da Sul-Americana, em outubro.

+ Ingressos para semi da Libertadores entre Palmeiras x Boca Juniors começam a ser vendidos

Onde assistir Corinthians x Fortaleza ao vivo

A partida entre Corinthians e Fortaleza na Neo Química Arena, válida pela semifinal da Copa Sul-Americana, será transmitida pelo SBT e pela ESPN a partir das 21h30.