Juventude e Novorizontino vencem e seguem no G-4 da Série B

Time de Novo Horizonte está em 3º lugar, apenas um ponto à frente do Juventude para completar a zona de acesso à primeira divisão

0
419
Juventude e Novorizontino vencem e seguem no G-4 da Série B
Reprodução/Instagram

O Juventude matou o jogo contra o Avaí ainda no primeiro tempo nesta segunda-feira (25), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e entrou para o G-4 da competição.

Em jogo marcado pela forte chuva, Alan Ruschel e Gabriel Taliari fizeram os gols aos 23 e 29 minutos da primeira etapa. O Avaí teve dois jogadores expulsos: Igor Inocêncio e Jael, que jogou apenas cinco minutos.

O Leão da Ilha é o time com mais expulsões na Série B, com 11 punições até aqui. O clube ficou estacionado na 16° posição, na beira da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do time de Santa Catarina será na sexta-feira (29), em casa, contra o Sport. Já o Juventude, com 50 pontos e em 4º lugar, pega o Criciúma no sábado (30), também em casa.

Novorizontino x ABC pela Série B

Outra partida que movimentou a 29ª rodada da Série B ontem foi Novorizontino e ABC, com vitória para o time da casa por 2×1. A partida aconteceu no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O placar foi aberto logo com 1 minuto de primeiro tempo por Aylon, e Marlon ampliou nos acréscimos do primeiro tempo. O time visitante só descontou aos 52 minutos do segundo tempo, com Wallyson batendo pênalti sofrido por ele mesmo.

Com o resultado, o Novorizontino assumiu a terceira posição do campeonato com 51 pontos, enquanto o ABC continua na lanterna da competição com 16.

Na 30ª rodada da Série B, o Novorizontino irá enfrentar o Guarani fora de casa no sábado (30), enquanto o ABC receberá a Ponte Preta no estádio Frasqueirão, em Natal, no mesmo dia.

+ Corinthians x Fortaleza: quais serão as escalações para a semi da Copa Sul-Americana?