Após chegar ao clube saudita lesionado, Neymar está pronto para voltar aos gramados. Recuperado de uma lesão muscular, o craque brasileiro se prepara para o clássico no Campeonato Árabe contra o Al-Ittihad, de Benzema.
Logo após seus primeiros treinos com a equipe, Neymar demonstrou muita desenvoltura e ausência de dores na coxa. O jogador chegou a pedir para ser relacionado para o último confronto da equipe, mas a comissão técnica preferiu agir cautelosamente e aguardar o clássico.
O retorno de Neymar não é bom somente para o Al-Hilal, mas também para a Seleção Brasileira. O jogador foi convocado para as duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, ato que foi questionado por declarações recentes de Jorge Jesus, treinador do clube árabe. Agora recuperado, a tendência é que Fernando Diniz possa contar com o jogador.
O confronto do Al-Hilal contra o Al-Ittihad pode decidir o próximo líder da competição. O clube de Neymar ocupa a segunda posição, e pode ultrapassar a equipe de Benzema caso vença a partida. O jogo acontecerá na sexta-feira às 15 (Horário de Brasília).