Já está aberta a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e nesta terça-feira (19) o América-MG tem uma missão difícil na luta contra o rebaixamento: o time recebe o Red Bull Bragantino às 21h30 no Independência, em Belo Horizonte.
Na vice-lanterna com apenas 17 pontos somados, o Coelho tem oito a menos que o Goiás – o primeiro clube fora da zona da degola – e vem embalado com duas vitórias e um empate nas últimos três partidas pelo Brasileirão.
Mas o time de Bragança também tem altas expectativas no campeonato, e após vecer o Grêmio por 2 a 0 na última rodada chegou à quinta posição, com 39 pontos. O Bragantino tem o mesmo número de pontos do Flamengo, o primeiro do G-4.
Prováveis escalações de América-MG x Red Bull Bragantino
Aproveitando o entrosamento do time nas últimas partidas, o técnico do América, Fabián Bustos, deverá levar a campo a mesma escalação anterior, com exceção do zagueiro Danilo Avelar que foi expulso.
O jogador Éder deverá ser o substituto, e o provável time terá: Matheus Cavichioli; Ricardo Silva, Maidana e Éder; Mateus Henrique, Juninho, Breno, Martínez e Rodriguinho; Felipe Azevedo e Mastriani.
No Massa Bruta, o treinador Pedro Caixinha será forçado a mudar, com as suspensões aplicadas a Aderlan, Helinho e Eduardo Sasha no último jogo pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Léo Ortiz está contundido.
Confira quem deverão ser os substitutos na provável escalação com: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Realpe, Lucas Rafael e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Sorriso, Vitinho e Thiago Borbas.
Onde assistir ao vivo
A partida entre América-MG e Red Bull Bragantino no Independência, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, terá transmissão exclusiva pelo canal por assinatura Premiere.
O Brasileirão está de volta a todo vapor depois de uma parada para a realização de datas FIFA, e terá jogos todos os dias desta semana. Nesta segunda, o Santos venceu o Bahia por 2×1 e Corinthians e Cruzeiro empataram em 4×4.
LEIA TAMBÉM: Mesmo após derrota na Copa do Brasil, Jorge Sampaoli é mantido como técnico do Flamengo