São Paulo planeja renovar contrato com Rafinha

0
408
rafinha são paulo
Reprodução / Instagram

O São Paulo Futebol Clube está atento à liderança e ao desempenho excepcional do lateral-direito Rafinha, de 37 anos, e pretende estender seu contrato por mais uma temporada. Com seu contrato atual se encerrando em 31 de dezembro, a diretoria tricolor está planejando discutir a renovação antes do prazo final.

Rafinha não é apenas uma peça importante dentro de campo, mas também um líder nato fora dele. Sua influência no elenco tem sido amplamente elogiada por seus companheiros de equipe e pela comissão técnica..

Com 31 partidas disputadas em 2023, Rafinha tem demonstrado uma forma física notável e um desempenho consistente. 

Em entrevistas recentes, Rafinha expressou sua vontade de continuar jogando e deixou claro que a aposentadoria não está em seus planos imediatos. Ele afirmou que só deixará de atuar quando sentir que sua performance não está à altura ou quando estiver “se arrastando” em campo.

A partida contra a LDU, válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, é mais uma oportunidade para Rafinha mostrar sua importância para a equipe. O jogo ocorrerá às 19h e o lateral-direito deve ser titular, contribuindo não apenas com seu desempenho, mas também com sua influência positiva no elenco.