O ônibus da delegação do Botafogo que se dirigia à Argentina para o confronto contra o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana sofreu um ataque de torcedores do Fluminense.
Próximo ao Aeroporto do Galeão, onde a equipe embarcaria, uma pedra foi arremessada e atingiu a janela próxima a Carlos Alberto, jogador do Botafogo. Felizmente, ele sofreu apenas ferimentos leves, e a equipe médica do clube logo prestou assistência, garantindo que o atleta não enfrentasse problemas.
O incidente aconteceu por volta das 15h30, em um momento de proximidade entre as chegadas de Botafogo e Fluminense ao aeroporto. Torcedores do Fluminense, em um ato de recepção, se organizaram para receber a delegação do rival, lançando copos de cerveja e a citada pedra em direção ao ônibus alvinegro.
Diante dessa situação, o Botafogo contatou os policiais militares presentes na entrada do Aeroporto do Galeão para avaliar a situação do ônibus após a saída da delegação.
O Botafogo segue para a Argentina para o confronto na Copa Sul-Americana, enquanto o Fluminense parte para o Paraguai, onde enfrentará o Olimpia pela Libertadores.