O São Paulo pode enfrentar um novo desafio na manutenção de seu elenco, já que o lateral-esquerdo Welington despertou o interesse do Brentford, clube da Inglaterra.
A equipe britânica deu autorização ao empresário do atleta para iniciar negociações com o São Paulo, buscando informações sobre valores para a eventual proposta de transferência. A ideia é que haja uma reunião entre empresário e diretoria do São Paulo para tratar sobre o assunto.
Na segunda-feira, logo após o sorteio que definiu que a segunda partida da final da Copa do Brasil será realizada no estádio do Morumbi, o presidente do São Paulo, Julio Casares, fez questão de se posicionar sobre o tema.
Em suas palavras, o presidente ressaltou a importância do dinheiro, mas também destacou que o São Paulo está trilhando um caminho que prioriza a construção de um legado esportivo duradouro.
Fala oficial do Presidente do São Paulo
Veja abaixo o que o presidente do São Paulo falou ao ser questionado sobre uma venda:
“Não vendemos ninguém nessa janela e nem vamos vender ninguém”, afirmou Casares. “Temos um preço popular importante que não sacrifico. A questão financeira é importante, mas o mais importante é o legado esportivo.”