fbpx
Início » Notícias » Temporada 4 do Apex Legends chega 4 de fevereiro
Notícias

Temporada 4 do Apex Legends chega 4 de fevereiro

Sim meus amigos, já temos uma data, campeão novo, arma novo e um passe de batalha recheado de coisas. Também teremos presentes de aniversário do Apex Legends.

Nova lenda: Forge

O novo campeão chegou. Ainda não sabemos muito e nem suas habilidades, mas no decorrer do dia vamos atualizar a notícia com novidades.

Novo passe de batalha

Vamos ter um nov passe.Mais de 100 itens exclusivos, incluindo visuais lendários, Pacotes Apex, telas de carregamento, pacotes de música e muito mais! Assim que soubermos mais, vamos atualizar aqui.

Nova arma: Sentinel

Use este fuzil de precisão com ferrolho, capaz de atravessar a blindagem dos inimigos, para acabar com eles antes que sequer vejam você chegando.

Presente de aniversário de 1 ano de Apex Legends

Na primeira semana da Temporada 4 – Assimilação (de 4 a 11 de fevereiro de 2020), qualquer pessoa que entrar no jogo receberá o Presente de Aniversário, que inclui:

  • Amuleto de Origami Voador do Ano 1 (se tiver alguma ideia para algo de algodão, nos avise)
  • Insígnia de Lealdade do Ano 1
  • 10 mil de EXP na primeira partida do dia (disponível todo dia)

A insígnia de Lealdade vem com 3 tipos diferentes, dependendo de quando você saltou pela primeira vez da nave de transporte, então sinta-se livre para se exibir no meio dos seus amigos que chegaram depois.

Novidades sobre a 3° temporada das ranqueadas

Divisões

Após os 3 meses da Série Ranqueada 1 e os 4 meses da Série Ranqueada 2, observamos o engajamento na classificação e decidimos continuar com uma série de 3 meses, mas dividi-la em duas partes. Isso significa que a Série 3 terá duas divisões mais curtas, cada uma com uma redefinição leve. A Divisão 1 será jogada nos Confins do Mundo, enquanto a Divisão 2 estará de volta no Desfiladeiro do Rei para manter a sensação de novidade. As recompensas de ranking serão concedidas para o nível mais alto alcançado em qualquer divisão da série, mas as insígnias animadas exclusivas serão concedidas se você conseguir chegar ao mesmo nível em ambas divisões.

Redefinição leve

A redefinição leve continuará igual para a Temporada 4. No início da Série 3, todo mundo terá uma redefinição leve na sua posição do ranking, descendo 1,5 nível. Isso significa que, se você terminou a Série 3 em Ouro II, será redefinido como Prata IV. Jogadores em Platina IV serão redefinidos como Prata II, e Predadores Apex serão redefinidos como Platina II. Essa redefinição agora ocorrerá também a cada divisão.

Nível Mestre

Na parte superior da tabela competitiva, estamos vendo muito mais jogadores chegando ao Predador Apex. Isso significa que é difícil diferenciar a habilidade entre dois Predadores Apex nesta temporada. Então vamos adicionar um novo nível entre Diamante e Predador Apex, chamado Nível Mestre. Ainda será necessário obter 10.000 PR para chegar ao Nível Mestre, como era com o Predador Apex. O nível Predador Apex agora será exclusivo dos 500 melhores jogadores por plataforma. Assim, é possível ser rebaixado de Predador Apex para Nível Mestre, já que outros jogadores continuam ganhando mais PR. Achamos que isso deve dar mais prestígio para chegar e manter sua classificação de Predador Apex, e ainda manter os níveis acima de Diamante muito exclusivos.

Restrições de grupo

Nós queremos encorajar as pessoas a jogarem Apex Legends com seus amigos, mas precisamos ficar de olho em jogadores de nível alto impulsionando jogadores mais fracos. Portanto, quando você chegar ao nível Platina ou superior, só poderá formar grupos com jogadores até 1 nível de diferença. Isso deve ajudar a manter as partidas mais equilibradas nos níveis de habilidade mais altos.

Penalidades e perdões de derrotas

Algumas mudanças serão feitas aos perdões de derrotas para reduzir o abuso do sistema. Os perdões de derrotas para quando um aliado sai ou não se conecta não serão alterados e funcionam como esperado. Nós limitaremos os PR de perdões de derrotas quando você sair para uma vez por dia. Se você exceder uma vez por dia mais de três vezes por série ranqueada, você perderá todo o perdão pelo restante dessa série. Quando esses limites forem atingidos, os jogadores não vão mais receber o perdão de derrota ao abandonar uma partida, independentemente da razão para desistir. Continuaremos a exibir avisos para alertar que a sua saída contará e agora alertaremos quando você estiver prestes a ficar sem perdões de derrota. A progressão das penalidades é igual às Séries anteriores.

Recompensas

Assim como na última Série Ranqueada, os jogadores serão recompensados com insígnias, amuletos de armas e rastros de lançamento que correspondem ao nível mais alto obtido na série. Uma mudança adicional a se observar é que, a partir de agora, os rastros de lançamento só serão obtidos para o uso na temporada seguinte, e então vão expirar (a menos que você atinja o ranking novamente naquela temporada). Isso vai ajudar a garantir que, quando você vir um rastro de lançamento, vai saber qual classificação o jogador alcançou na última temporada. A exceção será para quem ganhou uma rastro de lançamento nas Séries 1 ou 2. Esses jogadores ficarão com esses rastros para sempre.

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment