fbpx
Início » Notícias » Respawn se pronuncia sobre bugs e crashs no jogo
Notícias

Respawn se pronuncia sobre bugs e crashs no jogo

notas-sobre-bugs-da-respawn-apex-legends

Em um jogo novo é normal termos alguns bugs da gameplay, problemas ao entrar no game ou alguns crashs no meio do jogo. A Respawn, por meio de uma nota oficial no Reddit explicou algumas coisas.

Ontem, dia 26 de fevereiro, a Respawn, por meio de sua conta no Reddit fez um pronunciamento sobre as constantes queixas de bugs, crashs e glitchs no game.

Eles comentaram sobre problemas nos Hitbox, o Glitch voador e o Exploit do Twitch Prime. Pra quem não sabe, alguns jogadores estavam se aproveitando de um problema na Twitch para conseguir as recompensas do Pathfinder sem se cadastrar no Twitch Prime.

Os problemas

Sobre os bugs de hitboxes, a Respawn afirmou que realmente trata-se de um problema e que todos os personagens foram feitos para terem o mesmo tamanho, se não, ao menos não apresentar zonas de impacto tão incoerentes e que. isso será arrumado no futuro. Temos uma matéria sobre isso aqui.

O glitch Voador, que fazia jogadores voarem “infinitamente” no mapa durante os saltos também recebeu atenção. Esse Glitch já foi consertado pela Respawn, como noticiamos.

Sobre o Exploit do Twitch, eles também já resolveram. O visual Ponto Ômega Pathfinder foi retirado de todas as contas envolvidas com o bug. Não é mais possível fazer esse exploit.

Sobre os queridíssimos crashes (que a galera reclama demais da conta na nossa página) do Apex, a desenvolvedora revelou que está trabalhando diretamente com a NVIDIA para procurar soluções. A EA tem uma página com algumas soluções que alguns players encontraram, pode ser de bom uso se você vem sofrendo com isso a bastante tempo.

PATCHES: SERVIDOR VS CLIENTE

E Respawn também explicou a diferença entre as coisas que eles conseguem resolver com mais rapidez, e situações onde realmente acaba demorando um pouco mais para resolver.

  • SERVER PATCH ou HOTFIX: Estas são alterações que podemos fazer no servidor que não exigem um patch para enviar para o seu PC ou consoles. Estas são geralmente alterações de script ou lista de reprodução.
  • CLIENT PATCH: Estas são as correções que você precisará baixar e atualizar seu jogo para obter. Isso exige que criemos uma nova versão e passemos pelo processo de certificação antes de podermos enviar esses dados para todas as plataformas. Sempre que estamos adicionando novos conteúdos, consertando bugs de código ou fazendo grandes mudanças no jogo, eles precisam ser feitos através de um patch de cliente.

A Respawn já comentou sobre o Passe de Batalha do Apex. A primeira temporada começa em março (jajá).

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment