fbpx
Início » Notícias » Possível mudança nas armaduras do Apex Legends
Notícias

Possível mudança nas armaduras do Apex Legends

Como em quase todos os outros jogos de battle royale, a armadura desempenha um papel enorme no Apex Legends e é um dos itens mais importantes que os jogadores pegam e usam.

Existem quatro níveis diferentes de Body Shields no jogo – Comum, Raro, Épico e Lendário – cada um absorvendo uma quantidade maior de dano e o último até fornecendo uma vantagem adicional.

Atualmente, não há como saber qual o nível de armadura que um jogador inimigo equipou sem enfrentá-lo em combate; nesse momento, os marcadores de hit brilharão na cor de sua armadura (cinza para Comum, azul para Raro, roxo para Épica e ouro para Legendary).

No entanto, de acordo com os novos arquivos descobertos pelo já estabelecido dataminer “Apex That1MiningGuy“, isso poderá mudar em breve.

Existem quatro tipos de armaduras de escudo corporal no Apex Legends, o lendário oferecendo uma habilidade extra que os outros não. Essa grande mudança nos Body Shields vazou em 16 de dezembro, o That1MiningGuy twittou uma captura de tela de alguns arquivos de jogos que ele encontrou sugerindo que um indicador visual será adicionado mostrando a cor e, portanto, a camada de armadura que cada jogador tem em um determinado momento.

Isso parece ter algo a ver com adicionar um indicador visual aos personagens para nos dizer qual o nível de armadura que eles estão usando antes de atirar neles”, ele twittou “A maioria dos battle royales já tem isso por causa de como eles funcionam. Os jogadores tomariam decisões estratégicas melhores.”

Poderá se dizer que essa seria uma mudança fundamental para o Apex Legends, a estratégia para decidir se desafia ou não um jogador ou time inimigo.

Por exemplo, se você vir uma equipe com os Body Shields comuns e raros, e você e seus companheiros de equipe com nivel lendario e epico, pode valer a pena lutar.

Por outro lado, você pode estar inclinado a evitar lutar com um time inimigo se ele tiver uma armadura de nível superior ao seu esquadrão.

De qualquer forma, isso definitivamente mudaria as coisas e acrescentaria uma nova dimensão de tática que atualmente não existe, já que não há como dizer que tipo de armadura qualquer jogador adversário tem até atirar neles.

Você pode curtir:





 

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment