fbpx
Início » Notícias » O uso de Hack ameaça a vida de Apex Legends?
Notícias

O uso de Hack ameaça a vida de Apex Legends?

Apex Legends vem a cada dia que passa se consolidando no mundo dos games. Com mais de 25 milhões de players, não podemos negar que o Apex é uma febre mundial. Mas estamos preocupados com o que pode acontecer com o seu futuro. O uso de hacks pode vir a ser um problema para o Apex?

O panorama

Desde que nos conhecemos por players, seja de vídeo game como PC, os hacks sempre estiveram lá, mesmo que a gente não soubesse. Nos consoles, por exemplo, o famoso “game shark” causava um grande alvoroço entre os jogadores em sua época.

O uso de hack nunca foi bem-vindo nas comunidades gamers, exatamente pelo poder que eles têm de acabar com um título aclamado. Temos histórico de jogos que acabaram graças ao uso de hack, como por exemplo o Grand Chase, um dos jogos mais jogados do Brasil na sua época de fato. Sem citar Perfect Worlds ou Combat Arms.

GC. Aclamado por todos, destruído pelos hacks

Na geração atual temos relatos de uso de hack e títulos renomados como CS GO, e Fortnite. As produtoras lutam de todos os jeitos contra o uso, mas nem sempre obtém sucesso.

Qual a situação do Apex

Apex Legends vem sofrendo muito com o uso de Hack. Em sua segunda semana de vida, já existem relatos de uso de Aim-bot, target lock e “Wall”, onde você pode ver seus inimigos através das paredes.

Já viu? Como dar respawn nos companheiros de equipe.

E não era de se esperar outra coisa. O jogo se tornou um dos jogos mais jogados do mundo, então é normal alguns jogadores quererem obter vantagem em cima de outros jogadores de modo errado.

Para a nossa felicidade, a EA tem trabalhado bastante contra o uso de hacks. Em 16 de fevereiro a EA já havia banido cerca de 16.000 trapaceiros. A ideia é que isso seja rotineiro para a EA, visando acabar com todos os hacks dentro do jogo.

A pergunta que fica é: os hacks podem acabar com o Apex assim como acabou grandes títulos? Ou será que a EA vai conseguir acabar com o uso desse tipo de software dentro do jogo? Nós ficamos aqui aguardando alguma atitude mais resistente da EA. Todos nós adoramos o Apex e não queremos que ele tenha o mesmo rumo de outros jogos.

Se você souber de qualquer hack ou coisa do tipo, você pode reportar para a EA. Fizemos um artigo abordando um pouco sobre o uso de hacks e como você pode reportar para a EA.

Tags

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment