fbpx
Início » Notícias » Notas da equipe da Respawn
Notícias

Notas da equipe da Respawn

A equipe da Respawn deu parecer sobre o que pode ser o futuro do Apex. O jogo tem potencial, mas realmente precisa de um suporte da equipe.

*UMA ATUALIZAÇÃO NO APEX LEGENDS*

Dizer que o lançamento da Apex Legends superou nossas expectativas seria um eufemismo. 50 milhões de jogadores no primeiro mês (e mais desde então) são números surpreendentes para qualquer jogo, sem falar em uma experiência nova de uma equipe relativamente pequena que estava dando as caras pela primeira vez em um jogo free-to-play.

O crescimento rápido é algo maravilhoso para se alcançar e estamos entusiasmados com a resposta que recebemos desde o lançamento. No entanto, esse crescimento vem com alguns desafios claros e atingimos alguns obstáculos ao longo do caminho, incluindo erros com nossas atualizações, não dando aos jogadores visibilidade suficiente sobre o conteúdo futuro e não definindo adequadamente as expectativas de como planejamos dar suporte ao jogo.

Estamos 100% comprometidos com o crescimento à longo prazo do Apex Legends e apoiando milhões de pessoas jogando todos os dias. Então, hoje, queremos redefinir nosso compromisso com você e fornecer algumas informações sobre onde estamos como uma equipe de desenvolvimento e como estamos nos aproximando de um serviço mais fiel ao jogo.

Conseguir uma grande base de jogadores em um período muito curto significa que exploits, bugs, cheaters e muito mais vêm com rapidez e frequência. Tivemos que reagir e direcionar recursos para lidar com essa surra que estamos tomando de problemas inesperados. Desde o lançamento, enviamos vários patches de servidor e cliente que abordaram vários problemas.

Embora tenhamos feito um bom progresso em direção a um jogo mais saudável, à medida que nossa comunidade cresce, surgem problemas que precisam ser resolvidos. A estabilidade do Apex Legends é muito importante para nós e temos trabalhado muito internamente para melhorar nossos resultados. Enquanto colocamos nossa casa em ordem, algumas das coisas importantes que priorizamos são:

*Desempenho lento do servidor no início de um jogo**

Até agora, sabemos que isso afeta alguns datacenters mais do que outros, isso acontece em muitas configurações de servidor diferentes e não parece atingir várias instâncias do servidor em execução na mesma máquina. Em outras palavras, não é que uma máquina esteja sobrecarregada e tudo está correndo muito devagar – é que uma instância na mesma máquina parece estar fazendo mais trabalho do que as outras, e estamos tentando descobrir o porque isso está acontecendo, e trabalhando para trás para entender a causa real. Esta é uma prioridade extremamente alta para nós, e vamos mantê-los atualizados sobre o nosso progresso.

*Problemas de áudio**

Atualmente, estamos testando algumas possíveis correções que abordarão muitos dos problemas de desempenho que relatamos.

*Cheaters / Hackers**

Temos trabalhado muito nos bastidores. Isso é algo que sempre seremos mais reservados para evitar telegrafar nossos movimentos para os hackers, mas compartilharemos mais sobre o progresso feito na próxima semana.

*Problemas de Registro de Ocorrência**

Estamos adicionando recursos de mecanismo para ajudar a rastrear e relatar instâncias de registro de ocorrências (BUGS) incorretos nos playtests para que possamos forçar o bug e reproduzir o problema de forma consistente. Embora tenhamos feito alguns progressos com algumas correções localmente, mais trabalho precisa ser feito para resolver a raiz do problema.
Nas próximas semanas, falaremos mais sobre o trabalho que está sendo feito nessas áreas e forneceremos atualizações sobre quando abordaremos esses problemas em futuros patches.

Sabemos que, além de resolver problemas com o jogo, todos estão com fome de novos conteúdos e atualizações. A cultura de estúdio que temos trabalhado arduamente para cultivar e a saúde da nossa equipe são muito importantes. Levamos essas coisas em consideração quando discutimos nosso roteiro de conteúdo, o cronograma de produção e a frequência com que podemos atualizar o jogo. Nosso objetivo de longo prazo é garantir que o Apex Legends sempre se sinta vivo e próspero, com foco na qualidade do conteúdo em relação à novidade ou à velocidade de lançamento. Ao mesmo tempo, queremos manter nossa cultura como uma equipe de desenvolvimento e evitar a crise que pode levar rapidamente ao esgotamento ou pior.

No lançamento, compartilhamos uma visão de alto nível do nosso roteiro, mostrando como estaríamos adotando uma abordagem sazonal para o serviço ao vivo. Hoje, queremos fornecer mais clareza sobre o que você pode esperar pelo conteúdo de atualizações no futuro:

*Lançamentos de temporada**

O início de cada temporada vai começar com um novo Battle Pass, uma nova Lenda e algo novo para a meta e muito mais.

*Atualizações pensadas ao longo da temporada**

Assim como fizemos desde o lançamento, continuaremos abordando os erros, as alterações de balanceamento necessárias, as correções de bugs e as pequenas mudanças ao longo de uma temporada. Para total transparência, nosso objetivo não é, e nunca foi, corrigir ou atualizar o conteúdo semanalmente. Acreditamos fortemente na importância de grandes e significativas mudanças no jogo que tenham impacto duradouro, só então teremos nosso foco em uma atualização de lançamento sazonal que definimos no lançamento. Continuaremos a seguir regra no futuro.

*Comunicação Melhorada**

Precisamos fornecer mais visibilidade para o futuro e o que estamos trabalhando. Isso não significa que vamos começar a contar às pessoas tudo o que elas querem saber quando quiserem saber, mas você pode esperar mais transparência em atualizações futuras e menos surpresa.
Na EA PLAY em junho, apresentaremos os primeiros detalhes sobre o que você pode esperar da segunda temporada. Vimos todos os comentários sobre a primeira temporada e esperamos mostrar as melhorias que estamos fazendo. Para a 2ª temporada, você pode esperar um Battle Pass com conteúdo mais significativo, a introdução de uma nova Lenda a estreia de uma nova arma. . . e você não esperava que o Mapa Atual (Kings Canyon) permanecesse o mesmo para sempre, não é?

Por fim, em relação a outros jogos em desenvolvimento da Respawn, é importante entender que existem equipes de desenvolvimento totalmente separadas trabalhando no Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order. Além disso, para apoiar totalmente o Apex Legends, estamos lançando planos para futuros jogos do Titanfall. Nenhum recurso da equipe Apex Legends está sendo transferido para outros títulos em desenvolvimento aqui no estúdio, nem estamos tirando recursos da equipe que está trabalhando em Star Wars Jedi: Fallen Order.

Sabemos que temos muito trabalho pela frente, mas estamos prontos para o desafio e estamos ansiosos para desenvolver o Apex Legends em todo o seu potencial junto com nossos jogadores.

Drew McCoy
Produtor executivo
Apex Legends

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment