fbpx
Início » Notícias » Nomes de skins raras não lançadas foram vazadas
Notícias

Nomes de skins raras não lançadas foram vazadas

Como em qualquer jogo, os “mineradores de dados” estão começando a vasculhar os arquivos do Apex Legends para ver se há algum sinal de conteúdo não anunciado no caminho – e parece que eles tropeçaram em algumas novas skins pouco mais de uma semana depois o lançamento do jogo.

Um novo vazamento revelou quais poderiam ser os nomes de algumas skins lendárias que combinam com alguns trajes ainda a serem anunciados vistos em um trailer de Apex Legends.

Nomes de arquivos deram uma identidade para skins de Bloodhound, Gibraltar, Bangalore e Lifeline, que combinam muito bem com os designs mostrados anteriormente.

O Bloodhound parece estar recebendo uma skin chamada “Great Winter” e, olhando para o trailer do jogo, mostra o Technological Tracker com um visual mais ameaçador do que o normal.

A Lendária de Bangalore foi revelada para ser chamada de “Full Metal Jacket”, que parece ser o caso, como ela foi vista ostentando uma roupa completa de soldado – com viseira correspondente, para arrancar.

Há rumores de que Lifeline terá uma skin Lendária chamada “Lifeline Bling”, e verá o médico com um visual mais limpo do que seus outros trajes brincalhões.

Finalmente, a Lendária de Gibraltar parece ser chamada de “Soft Power” – no entanto, sua pele coberta de flores no trailer não parece combinar muito bem com o nome vazado.

O jogo já lançou algumas das skins apresentadas no trailer, como as capas Neural Net Legendary de Gibraltar, Wraith’s Void Specialist e Bloodhound’s Heat Sync skin.

Geralmente como acontece com a maioria dos vazamentos, vamos ter que ver se as skin eventualmente saem, mas as conexões com o trailer da Apex Legends aumentam um pouco mais o peso dos rumores e a nossa ansiedade.

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment