fbpx
Início » Notícias » Ninja é banido do Apex Legends durante stream
Notícias

Ninja é banido do Apex Legends durante stream

Ninja estava em dúvida sobre o que jogar ontem após algumas horas de stream de Fortnite e descobriu da pior maneira que sua conta de Apex Legends tinha sido banida.

Jogando com sua dupla de Fortnite, Malachi “Reverse2K” Greiner, Ninja passou pouco mais de cinco horas transmitindo Fortnite e depois decidiu jogar algo diferente.

Conversando com Reverse2k e o bate-papo da Mixer, Ninja pensou em jogos como Call of Duty e Halo. Mas, no fim das contas, a dupla se decidiu por Apex. Ao tentar entrar na fila, Ninja foi surpreendido por uma notificação que dizia que ele estava banido e não podia entrar na partida.

“Acho que não querem que eu jogue, cara”, disse Ninja. “Isso estragou minha noite.”

Não foi confirmado na stream o motivo exato por que Ninja teria sido banido e, a julgar por sua reação ao saber, ele também não sabe.

Para começar logo a jogar, Ninja e Reverse2k decidiram outro jogo, e ele ajudou o amigo a aprender Dead by Daylight na hora. 

Apesar de Apex não ser tão popular quanto era no começo do ano, quando passava dos 30 milhões de horas de stream vistas na Twitch por várias semanas seguidas, a notícia vem logo depois da vitória do título como melhor jogo multijogador do ano no The Game Awards 2019.

Via Dot eSports

Você pode curtir:

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

3 Comments

Click here to post a comment

  • Tive uma conta minha banida também e não falaram o motivo simplesmente ban no meio da partida.. e olha q nem tinha indigna bomb e 4k de dano.. EA e respawn.palhacada . negócio é se vc quiser jogar solo e seu squad, outros parceiro denuncia na maldade Vc perde a conta. Isso aconteceu e testei também pra denunciar outro cara. E o cara denunciado caiu.. uma vergonha isso!!