fbpx
Início » Notícias » Matchmaking coloca cheaters para jogarem entre si no Apex Legends
Notícias

Matchmaking coloca cheaters para jogarem entre si no Apex Legends

Apesar dos relatos de uso de hack terem diminuído drasticamente no Apex Legends, eles continuam existindo (mesmo que você não veja). Mas a Respawn deu um jeito para que eles provassem do próprio veneno.

A querida mãe Respawn anunciou novas medidas contra hackers no game, divulgando que uma mudança foi implementada no jogo e agora trapaceiros serão identificados e colocados uns contra os outros nas partidas.

Na última atualização os produtores disseram estar cientes da persistência dos hackers no jogo, mas que também aumentaram os recursos dedicados ao anti-cheat.

Dentre estes foi revelado que o matchmaking do jogo passará a reconhecer padrões de comportamento para colocar cheaters contra outros trapaceiros, evitando que outros jogadores sejam impactados pelos hacks.

Entre as novidades implementadas pela empresa estão “matchmaking que colocará cheaters juntos” e que “mesmo sem usar trapaças, os players nos esquadrões de hackers também serão punidos”.

Via Versus

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment