fbpx
Início » Notícias » Irmão da Bangalore pode ser o próximo personagem do Apex Legends
Notícias

Irmão da Bangalore pode ser o próximo personagem do Apex Legends

Com a primeira temporada chegando em sua etapa final, a Respawn deixou algumas pontas soltas com um novo vídeo postado no Twitter oficial do Apex Legends. Ao que parece, um novo personagem pode estar chegando.

Desde que o Octane chegou, não tivemos muitas novidades relacionadas ao game. Mas ao que tudo indica, isso pode mudar mais rápido do que pensamos.

Segundo um documento dedicado a Bangalore, muitos estão comentado sobre um possível novo personagem. E ele pode ser irmão da Bangalore.

O documento revelado pela Respawn é uma investigação sobre a Guerra das Fronteiras postado pelo Outlands Journal. Aparentemente, tiveram acesso a uma caixa preta de um navio IMC abatido, e contou com as vozes do tenente Jackson Williams e do sargento Anita Williams (nome real do Bangalore).

A caixa preta revela que uma verificação de perímetro deu errado quando os dois personagens mencionados anteriormente chamaram um código 406-T. Uma explosão ocorre logo depois, com a fita terminando com Bangalore gritando pelo nome de seus irmãos.

Já viu? Como reduzir o ping no PC, XOne e PS4

Segundo o jornal, Bangalore não se lembra de alguns dos eventos exatamente como eles são registrados na caixa preta, acreditando que os eventos descritos aconteceram antes do Dia de Ação de Graças e não mais perto do Natal. 

Ela também se lembra de pegar a porta da área de espera, mas não se ela pegou o irmão ou se ele pegou ela. 

O Outlands Journal afirma que isso é uma questão de morte prematura, como parece, ou um misterioso desaparecimento que ajudou a gerar ideias de que o próximo personagem de Apex Legends poderia ser o tenente Jackson Williams. 

Acreditamos que o lançamento de um segundo personagem possa acontecer antes da segunda temporada.

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment