fbpx
Início » Notícias » Epic está considerando adicionar mecânica de respawn em Fornite
Notícias

Epic está considerando adicionar mecânica de respawn em Fornite

O sucesso do Apex tá batendo na porta de outras desenvolvedoras. O produtor Zack Estep confirmou durante uma AMA (Me pergunte qualquer coisa, em português) de Fortnite no Reddit que um sistema de respawn para o game é uma possibilidade e que saberemos mais em breve. 

Entendendo o caso

Dentro do Apex, você pode coletar banners de companheiros mortos e levá-los a beacons onde seu companheiro morto pode ser revivido. Fortnite provavelmente teria que fazer algo parecido – seria difícil equilibrar uma batalha real contra os cronômetros de respawn tradicionais, em qualquer caso.

Mas, embora os respawns sejam uma parte fundamental do Apex Legends, eles seriam novos no Fortnite – e o jogo teve problemas com o balanço de novos acréscimos no passado, como o Infinity Blade.

Muitos jogadores de Fortnite, incluindo Ninja, DrLupo e Cloakzy , estão abertos à ideia. 

Conclusão

A questão que fica é: A Epic está se sentindo ameaçada pelo Apex Legends? Afinal, o Apex bateu 25 milhões de players com apenas 2 semanas de vida, e tirou o queridinho dos Battle Royales da topo a bastante tempo.

A Epic considerar incluir algo parecido com um Respawn em seu jogo, só mostra o quanto Apex chegou para ficar com as seus diferencias e novidades nos Battle Royales.

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment