fbpx
Início » Notícias » Duas Novas Armas de Apex Legends Foram Vazadas
Notícias

Duas Novas Armas de Apex Legends Foram Vazadas

So famosos “leaks” vazaram mais novidades em Apex Legends. Dessa vez foram 2 armas poderosíssimas.

De acordo com os “leaks“, que vêm de cortesia de um site chamado Rez, as duas novas armas serão um rifle de energia chamado HAVOC e uma metralhadora leve chamada L-STAR EMG.

O rifle HAVOC infligirá 18 pontos de dano ao corpo e 36 pontos à cabeça, mantendo um perfil bastante equilibrado em termos de dano, taxa de tiro, alcance e precisão.

O HAVOC também terá dois modos de disparo – um modo automático a 672 voltas por minuto e um modo de disparo único a 102 RPM.

Previsivelmente, o EMG da L-STAR terá um impacto maior do que o HAVOC, causando 21 de dano ao corpo e 42 pontos à cabeça. Ele terá uma taxa relativamente baixa de fogo e precisão, mas manterá boa precisão a longo alcance.

Aqui estão alguns detalhes notáveis ​​sobre as duas novas armas, como o tamanho do clipe de munição, o tempo de recarga, a taxa de disparo, a distância da cabeça e muito mais.

Para detalhes mais minuciosos e específicos sobre essas armas e como elas funcionam, você pode conferir as páginas dedicadas para o Havoc e o L-STAR EMG no site da Rez.


Os leaks também puderam encontrar informações sobre os anexos que serão compatíveis com o rifle HAVOC. De acordo com os dados vazados, o novo rifle será compatível com o Receptor Selectfire e o Hop-Ups do Turbocompressor.

Receptores Selectfire permitem uma opção de seleção de fogo que permite aos jogadores escolher o tipo de fogo que eles querem em sua arma. O turbocompressor reduz o tempo de aceleração do autofire para as armas anexadas também.

O HAVOC também será compatível com seis diferentes miras ópticas e três diferentes estoques. Infelizmente, os recursos de anexo para o EMG L-STAR ainda não foram divulgados.

Embora essas estatísticas pareçam impressionantes, os jogadores não saberão realmente o quanto são realmente perigosos até que sejam adicionados ao jogo.

Certificar-se de que você tem o equipamento certo ao entrar em batalha no Apex Legends é uma chave crucial para os jogadores que estão esperando ganhar uma vitória, o que significa fazer algumas escolhas difíceis ao pegar armas que você encontra espalhadas pelo King’s Canyon.