fbpx
Início » Notícias » Respawn anuncia um novo campeonato de Apex Legends com premiação de mais de R$ 12 milhões
Notícias

Respawn anuncia um novo campeonato de Apex Legends com premiação de mais de R$ 12 milhões

O Apex Legends Global Series vai contar com quatro Majors ao longo de 2020, fazendo com que o cenário do e-Sports mundial balance um pouco mais.

As desenvolvedoras estão expandindo seu programa de e-Sports com a Apex Legends Global Series em 2020.

A Global Series começa em 25 de janeiro, e os coloca os jogadores de PC de mais de 60 países uns contra os outros em 12 eventos ao vivo, com premiação total de 3 milhões de dólares.

“Competição é uma das bases de Apex Legends“, disse o CEO da Respawn, Vince Zampella. “Esperamos que os esports sejam parte importante do futuro de Apex Legends e tudo começa aqui, com a Apex Legends Global Series. Estamos ansiosos para ver quem, entre os nossos quatro milhões de jogadores, serão as verdadeiras lendas da arena.

Apesar de ser um passo enorme para o battle royale, os jogadores de consoles ficarão de fora da festa. Não se sabe ao certo se eles poderão competir por PC. Mas, levando em conta os eventos anteriores de Apex, jogadores profissionais de controle como Jack “NiceWigg” Martin, da CLG, e Eric “Snip3down” Wrona, da Team Reciprocity, terão a oportunidade de participar.

O competitivo de Apex Legends estará com um calendário cheio na próxima temporada. Ao todo, o circuito vai contar com 22 torneios, sendo 12 presenciais e 10 online; o calendário da liga será composto por quatro níveis: Online, Challenger, Premier e Major.

Torneios Online: porta de entrada para o Apex Legends Global Series. Os melhores nas etapas online ganham pontos e garantem vaga para eventos ao vivo.

Eventos Challenger: as equipes disputam competições contra outras do mesmo país em eventos ao vivo. Os vencedores têm lugares reservados no próximo Major.

Eventos Premier: os melhores times de cada região (América do Norte, Europa e mais) se enfrentam. Os melhores jogadores do evento Premier ganharão pontos e convites diretos para o Major.

Majors: as melhores equipes de todo o mundo competem pelos maiores prêmios ao longo do ano. Os vencedores dos Majors de Apex Legends ganham o título de melhores jogadores do mundo.

E ai, já tem o seu time pronto para o novo cenário de Apex que está chegando? Conta pra gente.

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment