fbpx
Início » Notícias » Apex Legends rendeu mais de 92 milhões de dólares no primeiro mês
Notícias

Apex Legends rendeu mais de 92 milhões de dólares no primeiro mês

apex legends fatura 92 milhoes

Exatamente isso caro leitor, o novo game da Respawn faturou nada mais nada menos do que 92 milhões de dólares em seu primeiro mês de vida. Uma marca muito satisfatória para um jogo “novato”.

O Apex Legends se tornou se não o maior, um dos maiores lançamentos da EA até agora nesse ano de 2019. A ideia de um free-to-play deu certo, e certamente os executivos da Respawn e EA estão muito felizes.

Informações publicadas pela empresa Superdata revelam dados impressionantes sobre as receitas alcançadas pelo novo game EA. O Apex conquistou o 4° lugar no ranking de receitas para consoles, e o 6° lugar no ranking para PC.

apex legends fatura mais de 96 milhoes em 1 mes

É legal lembrar que esses dados apresentados pela Superdata são estimativas alcançadas através de parcerias, nada oficial. Mas visto seu histórico, a empresa já revelou outros dados bem precisos em outras ocasiões.

Nessa imagem podemos ver que além do Apex, outros games do gênero também estão lá, e tem faturado muito bem também.

Muito provavelmente, acreditamos que nesse mês de Março o Apex fature muito mais, visto que o lançamento do passe de batalha aconteceu nessa semana.

O jogo vem quebrando recorde atrás de recorde, e pode sim tomar a primeira posição de games mais rentáveis, tanto no PC quanto no Console. Vamos aguardar e ver como será a sua performance esse mês.

About the author

Adryel Guimarães

Adryel Guimarães

22 anos, começou a jogar jogos de tiro online a partir de COD MW2, Apex foi o primeiro BR que eu curti e estou jogando.
Podem falar mal do Gibraltar mas ele é uma boa lenda sim!

Add Comment

Click here to post a comment