fbpx
Início » Notícias » Apex Legends irá punir quem joga com mouse e teclado nos consoles
Notícias

Apex Legends irá punir quem joga com mouse e teclado nos consoles

O mouse e teclado estão com os dias contados. A Respawn pretende acabar com essa prática no Apex Legends, e nós que jogamos nos consoles agradecemos MUITO!

O uso de mouse e teclado nos consoles (conhecido como MT pelos mais chegados) é uma prática controversa que começou a surgir nos últimos anos.

Ao que tudo indica, isso poderá mudar em breve, pelo menos para os usuários de Apex Legends nos consoles. A Respawn parece estar firme sobre esse assunto.

> Já fez a pré inscrição do seu time no nosso próximo campeonato de Apex Legends? Corre que o prizepool terá mais de R$1.500,00 + brindes. Times do PS4 e Xbox one são bem vindos. Você pode fazer a sua pré-inscrição >>aqui<<.

No “check-in” da Respawn desta semana, o gerente da comunidade de estúdio, Jay Frechette, mencionou que o estúdio considera os usuários do teclado e do mouse do console do Apex Legends como trapaceiros e que o estúdio está investigando maneiras de detectá-lo.

Veja o que ele disse:

Nossa postura sobre isso? A resposta curta é: nós não toleramos isso. Estamos investigando maneiras de detectar se os jogadores estão fazendo isso que estamos testando internamente. Isso é tudo o que temos a dizer sobre isso por enquanto, mas vamos revisitar isso e falar sobre o progresso com a detecção e como abordaremos os jogadores que o estão usando no futuro próximo.

Embora tenha afirmado que estão investigando o problema e aparentemente se opondo a ele, não ficou claro o que o estúdio planeja fazer.

E não é só isso, parece que a Respawn está trabalhando duro contra trapaceiros, uma vez que o estúdio também anunciou que colocará cheaters para jogarem entre si.


About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment