fbpx
Início » E-Sports » T1 e-Sports está recrutando um time para Apex Legends
E-Sports

T1 e-Sports está recrutando um time para Apex Legends

Assim como muitas organizações de e-Sports, como a Cloud9 e a NRG, a T1 também está de olho no novo queridinho dos players, e já está fazendo sua peneira para montar seu time de Apex.

Outra prestigiada organização de e-Sports está procurando jogadores para entrar no King’s Canyon em seu nome. A bola da vez é a T1, um das maiores organizações de e-Sports do continente asiático.

O Apex Legends chamou atenção de muitas organizações, como a TSM, Cloud9 e a NRG. Todas estão olhando o Apex como uma nova modalidade de e-Sports, onde certamente nenhum dos times quer ficar para trás.

O Apex possibilita um cenário competitivo muito mais firme do que o seu principal rival, o Fortnite, e por isso as organizações estão de olho no que isso pode se tornar.

A SKT junto com a T1 (SKT T1) é uma das organizações mais lendárias da Coréia, tendo ganho diversos campeonatos no decorrer de sua vida.

Já viu? Hackers estão chateados com a Respawn

Para dar uma idéia de como esses caras são bons, eles venceram o Campeonato Mundial de League of Legends várias vezes (FAKERRRR).

A T1 e-Sports já está recrutando jogadores para sua equipe Apex Legends e deve ter uma lista completa logo mais.

Esta é mais uma razão para a Respawn dar mais atenção a esse cenário, e concentrar para de seus esforços nos e-Sports.

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment