fbpx
Início » E-Sports » Faceit Pro Series é o mais novo torneio de Apex Legends
E-Sports

Faceit Pro Series é o mais novo torneio de Apex Legends

campeonato apex legends

O Faceit Pro Series: Apex Legends será o primeiro torneio licenciado pela Respawn e pela EA. O torneio contará com 16 equipes e um prêmio final US$50.000.

Uma das empresas mais importantes no meio do e-Sports, a Faceit se rendeu ao mais novo sucesso entre os gamers de todo o mundo.

A Faceit revelou o primeiro circuito profissional para Apex Legends licenciado pela Respawn e a EA Games.

Já viu? Irmão da Bangalore pode ser o próximo personagem do Apex Legends.

Esse torneio contará com 16 equipes jogando em oito eventos para um prêmio total de US$ 50.000. As primeiras partidas começarão em 31 de maio, e ainda não sabemos se haverá um lobby personalizado para essas equipes jogarem umas contra as outras.

Entre os participantes estão: 100 Thieves, CLG, G2, Cloud9 (que não usarão o elenco brasileiro), compLexity, dignitas, FNATIC, Gen.G, Misfits, NRG Gaming, SKT T1, Team Solo Mid.

Se não houver um lobby personalizado, o torneio provavelmente usará um sistema de pontos que classifica o desempenho de cada equipe em partidas públicas com base nos ganhos e no número de eliminações.

“Estamos lisonjeados de anunciar que sediaremos o primeiro torneio oficial de Apex Legends! A FACEIT Pro Series. Dezesseis dos melhores times do mundo vão competir pela premiação de US% 50 mil em oito eventos, começando em 31 de maio”, diz o tuíte.

Já viu? Novidades do patch de atualização do dia 20/05

Até agora, os únicos dois torneios da Apex em exibição na cena são Twitch Rivals e Code Red da BOOM TV, e ambos usam partidas públicas para suas pontuações e combates. 

As regras do torneio ainda não foram reveladas. Os fãs podem esperar que a transmissão seja realizada no canal oficial Twitch da FACEIT .

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

1 Comment

Click here to post a comment