fbpx
Início » E-Sports » Como assistir ao torneio Twitch Rivals
E-Sports

Como assistir ao torneio Twitch Rivals

Como já noticiamos aqui, no dia 12 rolou a primeira etapa do torneio Twitch Rivals do Apex. Na primeira semana, a Team MANE venceu a etapa da EU, e aa equipe King’s Canyon, de Ninja, KingRichard e Dizzy venceu a o evento no torneio da NA.

Organizado pela Twitch Rivals e desenvolvedores Respawn Entertainment, o Apex Legends Challenge, como é chamado, apresenta um enorme prêmio de $200.000. 

O torneio é dividido entre a Europa e a América do Norte, com um total de $100.000 disponível nos torneios de cada região.

Cronograma

O Twitch Rivals Apex Legends Challenge apresenta quatro torneios no total – dois para a UE e dois para NA, jogados em 12 e 19 de fevereiro, respectivamente.

Como já falamos, o torneio da EU em 12 de fevereiro foi vencido pelo Team MANE, enquanto a equipe do King’s Canyon venceu o da NA.

A metade do segundo desafio da EU terá início às 12h no horário de Brasília no dia 19 de fevereiro e será seguida pela metade da NA às 18h no horário de Brasília, também no mesmo dia.

O primeiro horário (EU) será a 12h no horário de Brasília. NA começa as 18h no horário de Brasília.

Como assistir

Haverá uma transmissão central para esta competição no canal oficial do Twitch Rivals, que vamos colocar logo abaixo, juntamente com os fluxos de muitos dos competidores que também estarão transmitindo em seus próprios canais. 

Watch live video from TwitchRivals on www.twitch.tv

Jogadores

Esta competição apresenta 60 flâmulas Twitch bem conhecidas – 30 da América do Norte e 30 da Europa. Embora a lista completa de participantes e equipes para cada região ainda não tenha sido revelada, ela deve se parecer com as que estão abaixo, que são da competição da primeira semana. 

Formato

O torneio de cada região contará com dez equipes de três jogadores separadamente carregando em jogos públicos ao longo de dois períodos de duas horas tentando marcar tantos pontos quanto puderem.

As equipes terão tentativas ilimitadas dentro dos períodos de tempo, e o sistema de pontuação será baseado nos seguintes critérios:

  • Vitória = 10 pontos
  • 2º ou 3º lugar = 5 pontos
  • 4º ou 5º lugar = 3 pontos
  • Kills = 1 pontos

Divisão de prêmio

O Apex Legends Challenge apresenta um total de 200.000 no total, sendo $100.000 para cada uma das duas regiões. Como haverá quatro competições no total (duas para NA, duas para a UE), cada torneio terá $ 50.000 em prêmios em dinheiro. 

Resultados do Torneio de 12 de Fevereiro

Classificação final da UE

Classificação final de NA

Tags

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

Add Comment

Click here to post a comment