fbpx
Início » Dicas » Como encontrar dragões com mais facilidade no Apex Legends
Dicas

Como encontrar dragões com mais facilidade no Apex Legends

Os dragões já estão no King’s Canyon a um tempinho, e um player prestativo do Reddit mapeou onde os dragões nascem no mapa.

Muitos players tem visto dragões voando pelo mata de Apex Legends, e junto com eles, alguns itens podem ajudar na hora de conquistar a vitória tão sonhada.

Se você está se perguntando onde encontrar os dragões com mais facilidade, um player super atento do Reddit compilou uma lista com todos os locais de “nascimento” dos dragões.

Onde os dragões aparecem?

O usuário do Reddit, “FrozenFoh“, que é bem conhecido no subreddit oficial da Apex Legends por seus guias e insights sobre possíveis vazamentos, fez upload que detalha todos os locais de nascimento dos dragões.

Já viu? Tudo sobre a Wattson, nova personagem do Apex Legends

Skull Town parece ser um ponto quente para os bichos voadores, com sete possíveis locais de nascimento ocorrendo próximo a ele. O vizinho Thunderdome não tem muitas aparições, possivelmente porque é um dos melhores pontos de loot e quase sempre é super lotado e onde eu morro sempre, o que os assusta, hehehe.

A área sul do mapa parece ser um dos melhores lugares para encontrar os dragões.

O que vem por ai?

Não há nenhuma razão concreta de por que os dragões invadiram de repente o King’s Canyon, mas um post recente do infame minerador Apex ‘That1MiningGuy” mostrou que há uma possibilidade de dragões muito maiores chegarem em algum momento no futuro próximo.

O minerador de dados se referiu aos dragões atuais como “exploradores”, e disse que os jogadores podem esperar ver dragões maiores em breve. 

O que vocês estão achando dos dragões dentro do Apex?

About the author

Filippi Araujo

Filippi Araujo

Gamer desde que me conheço por gente, achei o Apex Legends um puta game, e assim nasceu esse blog. Sou main Bangalore antes mesmo do game lançar, hahahahaha.

1 Comment

Click here to post a comment